Da Importância dos Jardineiros

“O que é mais importante? O jardim ou o jardineiro? É o jardineiro. Havendo um jardineiro, mais cedo ou mais tarde, haverá um jardim. Um jardim sem jardineiro, logo desaparecerá. O que é um jardineiro? Uma pessoa cujo pensamento está cheio de jardins. O que faz um jardim são os pensamentos do jardineiro.
O que faz um povo são os pensamentos daqueles que o compõem”
Rubem Alves

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Atentado em Aguaí - novas informações

Novas informações sobre o atentado em Aguaí. O jornalista Ignácio Garcia Júnior, do jornal O Município, acrescenta:

Um absurdo! Na noite de ontem, dia 4, o jornalista e assessor de imprensa da Prefeitura de Aguaí, Jorge Chahad, sofreu um atentado. Cinco tiros foram disparados contra o veículo do jornalista, que estava dentro da garagem de sua casa. Segundo a polícia, os projéteis encontrados são de arma calibre 38 e foram disparados a um metro de distância.
O jornalista, em depoimento na Delegacia de Polícia, afirmou que não tem nenhum inimigo ou motivos para receber tal ameaça a não ser políticos. Disse que estava assistindo TV com a esposa quando escutou um barulho de moto na porta de sua casa e em seguida os cinco fortes estrondos que ecoaram pela casa. “Nos jogamos no chão da sala com medo de mais tiros, mas, no primeiro momento, não pensamos ser em nossa direção” afirmou Chahad, que disse morar em um bairro muito tranquilo da cidade. Jorge ainda disse: “Peço aos colegas de profissão, peço aos amigos de imprensa e mídia que divulguem o fato, tornem publico o atentado, pois a imprensa forte assusta os covardes”.

Nenhum comentário: