Da Importância dos Jardineiros

“O que é mais importante? O jardim ou o jardineiro? É o jardineiro. Havendo um jardineiro, mais cedo ou mais tarde, haverá um jardim. Um jardim sem jardineiro, logo desaparecerá. O que é um jardineiro? Uma pessoa cujo pensamento está cheio de jardins. O que faz um jardim são os pensamentos do jardineiro.
O que faz um povo são os pensamentos daqueles que o compõem”
Rubem Alves

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Aproveite a promoção e inscreva-se

Promoção "Eu também quero passar alguns dias de férias por conta do Ministério da Defesa"

Está lançada a promoção. Basta você mandar um REQUERIMENTO (texto abaixo) para o Ministro da Defesa, Senhor Nelson Jobim (PMDB), solicitando um pacote de férias em alguma instalação militar brasileira.
O senhor Jobim, preocupado com nosso bem-estar, deverá, claro, atender a todos. O e-mail para contato da Assessoria de Comunicação do Ministério da Defesa é ascom@defesa.gov.br (vale destacar que o Ministro ou o seu gabinete não disponibilizam e-mail para contato).
Você pode, ainda, entrar em contato pelo fone:
(61) 3312-8544 ou pelo fax (61) 3225-4151






REQUERIMENTO

Exmo. Sr. Ministro da Defesa,


Considerando que o senhor Luís Inácio Lula da Silva, nosso ex-presidente, é, como já dito tantas vezes por ele, uma pessoa do povo;
Considerando que eu, que lhe envio essa mensagem eletrônica, também sou um cidadão comum;
Considerando todas as contribuições que dei para o desenvolvimento do país ao longo da minha vida;
Considerando que o senhor tem o poder discricionário de convidar pessoas para passar temporadas de férias, custeadas pelo erário, em instalações militares brasileiras;
Considerando que as necessidades que tenho para me manter e/ou a minha família me consomem grande parte dos meus recursos;
Considerando que, diferente do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, passei os últimos oito anos pagando por todos os meus gastos;
Considerando que esse ano de 2011 será de muito trabalho e/ou estudo para mim; Considerando a importância do lazer e do turismo para a qualidade de vida para todos e,
Considerando, por fim, que o Sétimo mandamento da ética do Ministério da Defesa, conforme sua página na Internet (https://www.defesa.gov.br/index.php/etica/os-dez-mandamentos-da-gestao-etica.html) é "Jamais tratar mal ou deixar à espera de solução uma pessoa que busca perante a Administração Pública satisfazer um direito que acredita ser legítimo."
Venho, mui respeitosamente, requerer a Vossa Excelência que me conceda um pacote de apenas 10 (dez) dias de descanso em alguma instalação militar brasileira.
Fica desde já entendido que esse pacote deve incluir três refeições diárias, ser totalmente gratuito e realizado em alguma instalação militar litorânea com praia privativa ou que possibilite a realização de turismo ecológico. No aguardo de sua manifestação envio minhas cordiais saudações,


Atenciosamente,


Nome do cidadão
E-mail do cidadão


Fonte: Transparência Capixaba
www.transparenciacapixaba.org.br

Nenhum comentário: