Da Importância dos Jardineiros

“O que é mais importante? O jardim ou o jardineiro? É o jardineiro. Havendo um jardineiro, mais cedo ou mais tarde, haverá um jardim. Um jardim sem jardineiro, logo desaparecerá. O que é um jardineiro? Uma pessoa cujo pensamento está cheio de jardins. O que faz um jardim são os pensamentos do jardineiro.
O que faz um povo são os pensamentos daqueles que o compõem”
Rubem Alves

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Aguaí - Assessor de imprensa da prefeitura é vítima de atentado


Assessor de imprensa da prefeitura é vítima de atentado
Cinco tiros foram disparados contra o carro do jornalista dentro de sua casa
05/01/2011 - 16:04
EPTV
Um assessor de imprensa da Prefeitura de Aguaí, na região Central de São Paulo, teve o carro alvejado por cinco tiros na madrugada desta quarta-feira (5).

O carro do jornalista Jorge Chahad estava dentro da garagem de sua casa. Ele disse à polícia que assistia televisão com a esposa quando ouviu um barulho de moto e, em seguida, os tiros que atingiram a placa do carro e o para-choque.

Chahad também escreve para um jornal da cidade e afirmou que, em 20 anos de profissão, esse foi o primeiro atentado sofrido. “Eu não tenho inimigo, não tenho desavenças. Foi um atentado político e contra a liberdade de imprensa”, disse.
Durante a madrugada, a perícia esteve no local. Segundo a polícia, os disparados foram feitos de uma arma calibre 38.

A Polícia Civil já abriu um inquérito e agora tem 30 dias para investigar o caso. A espera por respostas gera insegurança, contudo o jornalista disse que não pretende parar de escrever. “Isso não vai me calar. Eu vou continuar trabalhando contra a corrupção”, disse.

Nenhum comentário: