Da Importância dos Jardineiros

“O que é mais importante? O jardim ou o jardineiro? É o jardineiro. Havendo um jardineiro, mais cedo ou mais tarde, haverá um jardim. Um jardim sem jardineiro, logo desaparecerá. O que é um jardineiro? Uma pessoa cujo pensamento está cheio de jardins. O que faz um jardim são os pensamentos do jardineiro.
O que faz um povo são os pensamentos daqueles que o compõem”
Rubem Alves

domingo, 12 de dezembro de 2010

Ongs Levam Apoio à Analândia










A emoção tomou conta da pequena cidade de Analândia SP quando mais de 100 membros de Ongs da rede Amarribo/ IFC, de todas as partes do Brasil participaram de um dia de manifestações contra a corrupção: uma incrível carreata seguida de um ato público com a presença de várias autoridades.

Após o almoço, reunião de todas as Ongs para elaboração da Carta de Analândia, que será encaminhada ao Ministério Público, Judiciário, Tribunais de Contas, Controladoria Geral da União em suas instâncias municipais, estaduais e federais.

Encerrando o evento, uma caminhada pela cidade, lavagem das calçadas da Câmara Municipal e da Prefeitura, concentração no calçadão com atividades para as crianças, pintura facial, distribuição de pipoca e algodão doce.

Fotos Sérgio Ronco - Blog do Ronco








Nenhum comentário: