Da Importância dos Jardineiros

“O que é mais importante? O jardim ou o jardineiro? É o jardineiro. Havendo um jardineiro, mais cedo ou mais tarde, haverá um jardim. Um jardim sem jardineiro, logo desaparecerá. O que é um jardineiro? Uma pessoa cujo pensamento está cheio de jardins. O que faz um jardim são os pensamentos do jardineiro.
O que faz um povo são os pensamentos daqueles que o compõem”
Rubem Alves

sábado, 18 de dezembro de 2010

15ª Conferência Internacional contra a Corrupção será no Brasil


AMARRIBO assina memorando de compromisso para a organização da 15ª Conferência Anti-Corrupção no Brasil
Não poderia ser melhor a notícia neste final de ano para a AMARRIBO. A entidade assinou ontem, quarta 15, o memorando de compromisso para organizar a 15ª Conferência Internacional Anti-Corrupção, juntamente com o Instituto Ethos e a CGU, que será realizada no Brasil em 2012.

Na foto, da esquerda para a direita: Roberto Rocha Senior Manager de TI, Jorge Sanchez, da Amarribo, Jorge Abrahão Presidente do Instituto Ethos e Caio Magri, executivo do Instituto Ethos.
A Assinatura ocorreu no Instituto Ethos em São Paulo.
O memorando foi assinado pela CGU - Controladoria Geral da União, pelo Ministro Jorge Hage, pela AMARRIBO por seu presidente Jorge Sanchez e pelo Instituto Ethos por seu presidente Jorge Abrahão.
O documento segue para Berlim - Alemanha - para colher a assinatura da Transparência Internacional.
O objetivo desse convênio é a realização da 15ª Conferência Internacional Anti- Corrupção.
Josmar Verillo e Jorge Sanchez, estiveram em Bangcoc - Tailândia durante 14ª Conferência Internacional Anti-Corrupção, onde participaram representantes de 135 países. Na oportunidade o Ministro Jorge Hage, da CGU, discursou representando o Brasil.

Transparência Internacional: O órgão central da TI é o secretariado internacional com sede em Berlim, que coordena a ação de aproximadamente cem capítulos (seções) nacionais. Nasceu na Alemanha em 1993, sob a liderança de Peter Eigen, funcionário aposentado do Banco Mundial, com experiência em projetos de desenvolvimento na África e na América Latina. Inicialmente, uma organização sem fins lucrativos, a TI tem hoje o estatuto de ONG internacional.(Wikpéia)

Fonte: Blog do Ronco - Amarribo

Nenhum comentário: