Da Importância dos Jardineiros

“O que é mais importante? O jardim ou o jardineiro? É o jardineiro. Havendo um jardineiro, mais cedo ou mais tarde, haverá um jardim. Um jardim sem jardineiro, logo desaparecerá. O que é um jardineiro? Uma pessoa cujo pensamento está cheio de jardins. O que faz um jardim são os pensamentos do jardineiro.
O que faz um povo são os pensamentos daqueles que o compõem”
Rubem Alves

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Agora é hora de união

Olá amigos!

A campanha chegou ao fim e a vontade do povo foi respeitada.

O Brasil agora continua. E é importante que todos sintam suas vozes representadas - seja pelo novo governo, seja pela nova oposição - e que o diálogo democrático, amistoso e republicano se fortaleça ainda mais.

Desejamos sucesso a nossa presidente, muitas conquistas, muitos acertos na difícil tarefa de governar esse país continental de tantas diferenças.
Que o novo governo seja criticado quando merecer, e elogiado quando merecer. Que a nova oposição tenha a força de barrar exageros, e também a grandeza de apoiar as grandes mudanças.

Uma nação se faz, entre outras coisas, também pela diversidade de idéias. E aqui ela será sempre bem vinda!

Serenidade, Respeito mútuo, Tolerância e Paz é o que mais precisamos agora. Temos diferenças, como não poderia deixar de ser, mas tenho certeza que o nosso amor pela justiça, solidariedade e paz são laços muito mais fortes do que as forças que nos separam.

Muita luz para todos e um futuro cheio de esperança!

Via "Pé do ouvido"

Nenhum comentário: