Da Importância dos Jardineiros

“O que é mais importante? O jardim ou o jardineiro? É o jardineiro. Havendo um jardineiro, mais cedo ou mais tarde, haverá um jardim. Um jardim sem jardineiro, logo desaparecerá. O que é um jardineiro? Uma pessoa cujo pensamento está cheio de jardins. O que faz um jardim são os pensamentos do jardineiro.
O que faz um povo são os pensamentos daqueles que o compõem”
Rubem Alves

segunda-feira, 1 de março de 2010

Pedida a cassação do Presidente da Câmara

AMACASIMIRO pede cassação do Presidente da Câmara

Casimiro de Abreu - RJ

01 de março de 2010
A AMACASIMIRO deu entrada, no dia 10 de fevereiro de 2010, com pedido de cassação do presidente da Câmara de Casimiro de Abreu, vereador João Medeiros, por ter este usado o carro oficial para fazer compras em shoping, em Macaé, uma cidade vizinha.
O próprio vereador havia confessado, em plenário, que realmente utilizara o carro para assuntos particulares, tendo sido flagrado naquele local por um anônimo que apresentou fotografias, amplamente divulgadas numa página da internet local.
Segundo os membros da ONG AMACASIMIRO, houve abuso por parte do vereador, que deveria utilizar o veículo da Câmara somente para o trabalho.
O pedido deveria ter sido lido na primeira sessão, mas o presidente da Câmara não o fez. A ONG AMACASIMIRO decidirá o que poderá ser feito caso ele não coloque em pauta esse assunto tão sério.
A ONG AMACASIMIRO rebate críticas de grupos políticos que afirmavam que não estava tão atuante quanto em outras épocas. Essa é uma resposta séria e apoiada em muitas provas. E também é a primeira vez que a entidade entra com pedido de cassação contra algum político.Vamos exercer nossa cidadania!
Fonte: Amigos Associados de Casimiro - AMACASSIMIRO

Nenhum comentário: