Da Importância dos Jardineiros

“O que é mais importante? O jardim ou o jardineiro? É o jardineiro. Havendo um jardineiro, mais cedo ou mais tarde, haverá um jardim. Um jardim sem jardineiro, logo desaparecerá. O que é um jardineiro? Uma pessoa cujo pensamento está cheio de jardins. O que faz um jardim são os pensamentos do jardineiro.
O que faz um povo são os pensamentos daqueles que o compõem”
Rubem Alves

quarta-feira, 31 de março de 2010

Mais dois deputados votam contra a corrupção

Recebemos hoje resposta ao e-mail enviado por nós ao Deputado Fernando Chucre em que ele dá seu apoio à Lei da Ficha Limpa.
Nosso amigo Edmir, conseguiu mais um apoio à lei. É o primeiro deputado da Bahia a apoiar publicamente.
O e-mail do Edmir:
Prezado Parlamentar,
Como eleitor do seu estado, eu estou escrevendo para pedir o seu voto a favor do Projeto de Lei Ficha Limpa - nº. 518/09 na Câmara Federal.1.6 milhões de brasileiros já apoiaram esta campanha para acabar com a corrupção na política no nosso país.
A decisão está agora em suas mãos e só aceitaremos um resultado: a aprovação do Projeto de Lei Ficha Limpa.A sua decisão no dia 7 de abril será observada de perto e irá determinar como o seu eleitorado irá votar em outubro e futuras eleições.
Conto com o seu apoio,
EDMIR OLIVEIRA
Brasil Bahia amabuera@...

E a resposta:

Voto a favor do projeto. Eu mesmo sou um "ficha limpa".
Além de não responder a nenhum processo, nem por multa de trânsito, não apareci em nenhum escândalo. Ao contrário, fui considerado "Cabeça do Congresso" nos três anos que aqui estou e também por duas vezes na legislatura anterior. Nesta, recebi prêmio por minha assiduidade e um dos meus projetos, a PEC do Divórcio, foi considerado pelos joranlistas que cobrem os trabalhos da Câmara e em votação popular pelo site do Congresso em Foco, como um dos cinco projetos mais importantes do Brasil.
Saudações
Sérgio Barradas Carneiro
Deputado Federal (PT-BA)

Câmara dos III - Gabinete : 70160-900 - Brasília - DF

Tel.: (61) 3215-5671Fax: (61) 3215-2671
Em Feira de Santana: (75) 3623-5180
E-mail: dep.sergiobarradascarneiro@...
Visite: www.sergiobc.com.br

Nenhum comentário: