Da Importância dos Jardineiros

“O que é mais importante? O jardim ou o jardineiro? É o jardineiro. Havendo um jardineiro, mais cedo ou mais tarde, haverá um jardim. Um jardim sem jardineiro, logo desaparecerá. O que é um jardineiro? Uma pessoa cujo pensamento está cheio de jardins. O que faz um jardim são os pensamentos do jardineiro.
O que faz um povo são os pensamentos daqueles que o compõem”
Rubem Alves

terça-feira, 23 de março de 2010

Outro prêmio para a Amarribo


Mais uma vez a Amarribo vê reconhecido seu trabalho internacionalmente.

É uma honra participar da Rede e, sem modéstia, nos sentimos também premiados. Parabéns à nossa "Mãe", nosso carinho e aplausos.
É um apaixonante privilégio saber que estamos construindo um novo país.


3º Catalogo Iberoamericano Y del Caribe de Buenas Practicas
Amigos da Rede,

Compartilhando....

O Governo da Espanha reeditou o Catalogo de Boas Praticas Mundiais e a Amarribo que já tinha tido sua publicação no catalogo de 2006 teve novamente sua estória atualizada no catalogo com as práticas de 2004, 2006 e 2008, que acabou de ser publicado e nos enviado. Vejam arquivo bp_2006_28-Amarribo Best Practices-UnHabitat.pdf anexo. Atenção que o texto da época menciona que a Amarribo tinha 86 ONGs e hoje já estamos com 190 na Rede.

A publicação está em espanhol Observem também a foto com membros da Amarribo com a camiseta amarela com dizeres “Voto não tem preço tem conseqüência” ao lado do Monumento de Combate a Corrupção na Pça Três Poderes, em Ribeirão Bonito, com alguns fazendo o gesto que indica “dois” prefeitos cassados.

Abraços

Lizete
http://www.amarrio.org.br/

Nenhum comentário: