Da Importância dos Jardineiros

“O que é mais importante? O jardim ou o jardineiro? É o jardineiro. Havendo um jardineiro, mais cedo ou mais tarde, haverá um jardim. Um jardim sem jardineiro, logo desaparecerá. O que é um jardineiro? Uma pessoa cujo pensamento está cheio de jardins. O que faz um jardim são os pensamentos do jardineiro.
O que faz um povo são os pensamentos daqueles que o compõem”
Rubem Alves

quinta-feira, 25 de março de 2010

Enfim chegou o momento

O presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, afirmou na tarde desta terça-feira (23/03), que o PLP da Ficha Limpa entrará na pauta do plenário no dia 7 de abril.

A informação foi dada após a reunião com o colégio de líderes quando o presidente pediu aos parlamentares que levem suas colaborações para o aprimoramento da proposta.

Como há ainda parlamentares resistentes, a pressão é urgente e necessária.
O Comitê 9840 Águas da Prata solicitou a lista de nomes desses deputados para que possamos concentrar a pressão nesses nomes.


É importante que pressionemos esses deputados para a aprovação até 5 de junho, para que já esteja valendo nessas eleições.

Sugiro que coloquemos um link em nossos sites e blogs com os nomes dos deputados que votarão a favor.


À medida que formos conseguindo o apoio público desses parlamentares, vamos colocando aqui para atualização da lista.


Isso vai dar visibilidade a quem apoia e constranger os que estão fora da lista.
Assim que obtiverermos a lista dos deputados colocaremos aqui. Repassem para seus contatos e peça para enviar e-mails solicitando o apoio. Junto com a lista vai um modelo de carta aos deputados.


Está visível, à direita do Blog, os nomes dos deputados que já apoiam.

Conseguimos 1.600.000 assinaturas. Vamos pressionar!!

Nenhum comentário: