Da Importância dos Jardineiros

“O que é mais importante? O jardim ou o jardineiro? É o jardineiro. Havendo um jardineiro, mais cedo ou mais tarde, haverá um jardim. Um jardim sem jardineiro, logo desaparecerá. O que é um jardineiro? Uma pessoa cujo pensamento está cheio de jardins. O que faz um jardim são os pensamentos do jardineiro.
O que faz um povo são os pensamentos daqueles que o compõem”
Rubem Alves

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mais apoio à lei da Ficha Limpa

Resposta ao nosso e-mail pedindo apoio à aprovação da lei antes, de 5 de junho, para que já vigore nas próimas eleições. Faça sua parte, mande também mensagens para os deputados e peça apoio.
Grato pela sua mensagem e justa cobrança. Nosso mandato é apoiador e signatário do Projeto Ficha Limpa, importante tanto pelo seu conteúdo - para começar a barrar o ingresso dos criminosos na política institucional - como pela forma: iniciativa popular de lei, com mais de um milhão e meio de 'autores'.
Em todas as reuniões do Colégio de Líderes, desde o ano passado, o PSOL defende a inclusão da matéria na pauta, mas a maioria dos representantes dos demais partidos não se empenha nisso. Nesta terça, 23/2, temos uma audiência pública com as entidades promotoras da iniciativa. Dirimidas dúvidas que alguns parlamentares ainda possam ter, insistiremos para que a matéria vá a plenário, o quanto antes. Por nós, debateríamos e votaríamos já! Continuem a pressão, ela é muito importante. O que é de interesse da população só avança aqui assim.

O abraço do
Chico Alencar e equipe (www.chicoalencar.com.br ; no twitter: @depchicoalencar)
PS: viva a Campanha da Fraternidade Ecumênica de 2010, 'Economia e Vida'. Muitos, nesse país, precisam ser relembrados das palavras de Cristo: "Vocês não podem servir a Deus e ao dinheiro".

Nenhum comentário: