Da Importância dos Jardineiros

“O que é mais importante? O jardim ou o jardineiro? É o jardineiro. Havendo um jardineiro, mais cedo ou mais tarde, haverá um jardim. Um jardim sem jardineiro, logo desaparecerá. O que é um jardineiro? Uma pessoa cujo pensamento está cheio de jardins. O que faz um jardim são os pensamentos do jardineiro.
O que faz um povo são os pensamentos daqueles que o compõem”
Rubem Alves

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Vigília Iluminada



Não sei se o planeta vai ser salvo, não sei se um dia conseguiremos ser uma Nação livre do cancro da corrupção, não sei se nos livraremos da hipocrisia, do ódio que mata em nome de Deus, do preconceito que é fruto da ignorância e da intolerância. Só sei que não perdemos a capacidade de nos indignar e que podemos olhar a criatura que nos olha através do espelho sem que precisemos baixar os olhos.Somos poucos, somos loucos, visionários, deliciosamente otimistas, alegres, felizes na essência do sopro do Deus que nos quer felizes.
O recado foi dado, Águas da Prata fez sua parte como aquela fábula do beija flor apagando incêndio na floresta. Tudo muito lindo!
O vendaval e a tempestade foram a resposta da natureza mostrando o tamanho da nossa responsabilidade. Beijos pra todos que lá estiveram e saíram com cabelos, roupa e alma lavados.





























Nenhum comentário: