Da Importância dos Jardineiros

“O que é mais importante? O jardim ou o jardineiro? É o jardineiro. Havendo um jardineiro, mais cedo ou mais tarde, haverá um jardim. Um jardim sem jardineiro, logo desaparecerá. O que é um jardineiro? Uma pessoa cujo pensamento está cheio de jardins. O que faz um jardim são os pensamentos do jardineiro.
O que faz um povo são os pensamentos daqueles que o compõem”
Rubem Alves

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Venha e traga sua vela



Olá!!!

Serão 2.756 vigílias iluminadas em 136 países, dia 12 de dezembro, às 20 horas, na Praça da Bandeira, em Águas da Prata
O planeta precisa de você. Talvez seja essa a última oportunidade de um acordo sério, justo e vinculante para salvar a Terra do desastre. Estamos organizando uma vigília a luz de velas em Águas da Prata como parte de um grande dia de mobilização global contra as mudanças climáticas. Já são mais de 2.500 eventos no mundo todo, marcados para o dia 12 de dezembro.
Precisamos de um grupo legal de pessoas para que o evento seja um sucesso. Ele será divertido e rápido - você pode vir?

Eventos como o nosso estarão acontecendo simultaneamente em todos os cantos do mundo, justamente no momento em que os nossos governantes estarão em Copenhague para as negociações climáticas mais importantes do nosso tempo e serão transmitidos para Copenhague, em tempo real, no dia 12. Nossa mensagem é clara: O Mundo Quer um Acordo pra Valer - um tratado suficientemente forte para combater as perigosas mudanças climáticas.

Junte-se a nós! Confira o evento e confirme a presença aqui: https://secure.avaaz.org/po/real_deal_rsvp/?id=142400&cts=1260213959&m=521

Se você não pode vir ao nosso evento, confira no mapa abaixo os eventos em outras cidades e países: É legal ver Águas da Prata no mapa de eventos.
http://www.avaaz.org/po/real_deal_map


Nos vemos lá? Ok então e abraços.
Yara Cavini
GUARÁ

Nenhum comentário: