Da Importância dos Jardineiros

“O que é mais importante? O jardim ou o jardineiro? É o jardineiro. Havendo um jardineiro, mais cedo ou mais tarde, haverá um jardim. Um jardim sem jardineiro, logo desaparecerá. O que é um jardineiro? Uma pessoa cujo pensamento está cheio de jardins. O que faz um jardim são os pensamentos do jardineiro.
O que faz um povo são os pensamentos daqueles que o compõem”
Rubem Alves

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Obrigado, meu Deus

O Blog Prata Rainha agradece a todos que nos enviaram votos de Boas Festas e retribui colocando aqui a mensagem do nosso querido André de Tucuruí PA, que resume o que deveria ser nosso pensamento de todos os dias. Obrigado, amigos queridos e um 2010 que com certeza será maravilhoso, porque assim o faremos.

Obrigado, meu Deus...
Não temos nada a pedir, somente a agradecer. Agradecemos por mais um ano, por estarmos vivos, por termos saúde, pelos problemas e desafios que nos tiram do comodismo e nos fazem ir à luta, pelo apoio que recebemos e que nos gratifica, pelas perseguições e calúnias que nos incentivam a nos fortalecer e a corrigir nosso rumo, pelas demonstrações de afeto, carinho e reconhecimento que nos confortam e nos incentivam na luta, pela crença em um Deus vivo que não quer que seus filhos sejam alienados, ignorantes e subservientes, mas que sejam antes felizes guerreiros da luz.
Agradecemos ao sol que ilumina os nossos dias, à lua e as estrelas que enchem de ternura e romantismo as nossas noites, agradecemos por termos o privilégio de sermos viajantes desta maravilhosa espaçonave chamada terra, e acima de tudo, por sermos filhos desta terra
maravilhosa e abençoada que é o Brasil.

OBRIGADO NOSSO DEUS, A TI O PODER E A GLÓRIA PARA SEMPRE!!!
Equipe do Transparência Tucuruí e do Folha de Tucuruí.

Folha de Tucuruí - Site:http://www.transparenciatucurui.org/

Nenhum comentário: