Da Importância dos Jardineiros

“O que é mais importante? O jardim ou o jardineiro? É o jardineiro. Havendo um jardineiro, mais cedo ou mais tarde, haverá um jardim. Um jardim sem jardineiro, logo desaparecerá. O que é um jardineiro? Uma pessoa cujo pensamento está cheio de jardins. O que faz um jardim são os pensamentos do jardineiro.
O que faz um povo são os pensamentos daqueles que o compõem”
Rubem Alves

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ateliê Amor Perfeito Completa 10 Anos

Ateliê Escola Amor Perfeito
O Ateliê Amor Perfeito é um espaço voltado à cultura, arte e artesanato fino.

Estamos na cidade de São João da Boa Vista, estado de São Paulo desde 2001, quando a artista plástica Claudia Andréa Cavini iniciou suas atividades. Jornalista, formada pela Faculdade de Comunicação Cásper Líbero, sempre esteve ligada à arte. Fez cursos na Escola Panamericana de Arte, em São Paulo e também com artesãos do sul do país.

No Amor Perfeito você encontra produtos cheios de estilo e pode soltar sua criatividade e se expressar livremente através de cursos, workshps e oficinas diversas.

Somos conhecidos pela exigência de qualidade, pesquisa constante de novas técnicas e materiais, bem como aprimoramento do nosso trabalho participando de cursos com os maiores artistas brasileiros de cada área.

Temos a mais completa linha de materiais, acessórios e produtos auxiliares para pintura artística e artesanal.

Somos, desde 2005, incubados pela Incubadora Cultural e pelo SEBRAE de São João da Boa Vista.

Nosso sonho continua e nossos projetos são tão grandes quanto a confiança, a amizade e o incentivo de nossos cliente, alunos , o que é o nosso maior patrimônio.

A página acima está no site da Incubadora Cultural de São João da Boa Vista. Fizemos parte da primeira turma de incubados e, no nosso décimo aniversário, estamos mudando de endereço. O Ateliê Amor Perfeito continuará atendendo seus amigos, clientes, alunos e fornecedores em Águas da Prata, onde tudo começou. Em breve divulgaremos nosso endereço e a data do reinício de nossas atividades com muitas novidades e técnicas inéditas. Obrigada ao povo querido de São João da Boa Vista pelo carinho e acolhida ao longo desses 10 anos.


Claudia Andrea Cavini 

Nenhum comentário: