Da Importância dos Jardineiros

“O que é mais importante? O jardim ou o jardineiro? É o jardineiro. Havendo um jardineiro, mais cedo ou mais tarde, haverá um jardim. Um jardim sem jardineiro, logo desaparecerá. O que é um jardineiro? Uma pessoa cujo pensamento está cheio de jardins. O que faz um jardim são os pensamentos do jardineiro.
O que faz um povo são os pensamentos daqueles que o compõem”
Rubem Alves

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dream Rengers - Vale sonhar!


Recebemos da amiga, Paula Magalhães Teixeira,  companheira e também artífice dos sonhos que sonhamos para Águas da Prata e queremos compartilhar - o vídeo e os sonhos.  Porque sonhar é preciso!
Este filme é um comercial para um banco criado pela agência Ogilvy Taiwan baseado em uma história real. Ele mostra cinco velhinhos tailandeses com uma média de idade de 81 anos, com problemas de saúde, que viviam das lembranças do passado e dos amigos que se foram, quando resolvem dar um basta na vida que levavam. Recuperam suas motos vintage que estavam encostadas, fazem seis meses de preparação física e empreendem uma viagem de moto de treze dias por 1.139 km para atravessar o país de norte a sul para reviver uma aventura, recuperar os sonhos perdidos e encontrar um novo sentido para a vida.
 
"Quatro rodas movem o corpo. Duas rodas movem a alma.
Live to ride. Ride to live."

Nenhum comentário: