Da Importância dos Jardineiros

“O que é mais importante? O jardim ou o jardineiro? É o jardineiro. Havendo um jardineiro, mais cedo ou mais tarde, haverá um jardim. Um jardim sem jardineiro, logo desaparecerá. O que é um jardineiro? Uma pessoa cujo pensamento está cheio de jardins. O que faz um jardim são os pensamentos do jardineiro.
O que faz um povo são os pensamentos daqueles que o compõem”
Rubem Alves

sábado, 30 de janeiro de 2010

Aguaí - Improbidade Administrativa

Aguaí: Ação contra Tião Biazzo

O ex-prefeito de Aguaí, Sebastião Biazzo, poderá ser condenado em ação que propõe Improbidade Administrativa, devido a contratações irregulares de 612 funcionários, na sua gestão a frente da Prefeitura da cidade nos período de 2005 a 2008. Os funcionários eram contratados com base na Lei Orgânica do Município que prevê a contratação em casos de emergência, em casos de catástrofes naturais ou epidemias.
Com efeito, para cumprir promessas de campanha, o ex-prefeito teria abusado da lei e contratado ilegalmente centenas de pessoas.
Agora, a Justiça determinou a devolução do dinheiro aos cofres públicos. A ação fez com que a juíza de direito local, Marina San Juan Melo, determinasse a indisponibilidade de contas e aplicações financeiras e todos os bens de Tião Biazzo, para o cumprimento de uma dívida de R$ 6.978023,0o.
Fonte: jornal O Município

Nenhum comentário: