Da Importância dos Jardineiros

“O que é mais importante? O jardim ou o jardineiro? É o jardineiro. Havendo um jardineiro, mais cedo ou mais tarde, haverá um jardim. Um jardim sem jardineiro, logo desaparecerá. O que é um jardineiro? Uma pessoa cujo pensamento está cheio de jardins. O que faz um jardim são os pensamentos do jardineiro.
O que faz um povo são os pensamentos daqueles que o compõem”
Rubem Alves

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Januária MG

Por essas e outras é que Januária, em cinco anos, está a caminho do oitavo prefeito.
Fonte: Blog do Fábio Oliva

Chefe de gabinete e advogado da Prefeitura de Januária é preso em Brasília de Minas como integrante de gangue de vândalos



                                            Éder Fábio Guedes Carvalho Barbosa


O chefe de gabinete e advogado da Prefeitura de Januária, Éder Fábio Guedes Carvalho Barbosa, 29 anos, foi preso em flagrante na cidade de Brasília de Minas, no dia 10 de janeiro. Ele é suspeito de fazer parte de uma gangue de vândalos que danificava patrimônio público, arrancando placas de trânsito e lixeiras e os arremessando na rua. A Polícia Militar foi acionada por Betânia Natalina dos Santos, 39 anos, proprietária de um veículo atingido e danificado por uma lixeira arremessada pela gangue.


De acordo com o Boletim de Ocorrência n. M1274-2010-000073, a Polícia Militar recebeu denúncia de que “um bando de vândalos estaria depredando o patrimônio público, tendo inclusive arrancado uma placa de sinalização de trânsito e arremessado na rua um tambor de lixo” que rolou e atingiu um veículo da vítima. Os policiais militares ainda consignaram na ocorrência que ao chegarem ao local puderam “constatar que os vândalos ainda estavam de posse da referida placa de trânsito”.


Além de Éder Fábio Guedes Carvalho Barbosa, foram presos/apreendidos Paulo Roberto Lisboa Lopes, 23 anos; Guilherme Vitor de Carvalho Freire, 21 anos; Stephan Lopes Carvalho, 21 anos; André Felipe de Carvalho Freire, 24 anos; Roque Vinícius de Carvalho Freire, 27 anos; Thiago Lucas Soares Pego, 22 anos; Felipe Soares Ferreira, 19 anos; e W. R. G., 17 anos.

Nenhum comentário: