1. Orientar o maior número de pessoas e aliados em todo o mundo para que atuem contra a corrupção. Envolver as pessoas mais do que nunca - a final, somente as pessoas podem acabar com a corrupção.
2. Melhorar a implantação de programas anti-corrupção em instituições e em empresas líderes e no sistema financeiro mundial. O desafio é assegurar que os compromissos para frear os corruptos se traduzam em ações e resultados.
3. Contribur para uma aplicação mais efetiva das leis e reduzir a impunidade para a corrupção.
4. Infundir um maior nivel de integridade na organizações e nas pessoas, especialmente na juventude e àqueles em posição de liderança em todo o mundo. Assegurar um maior compromisso com a integridade e as gerações atuais e futuras em todos os aspectos da vida pública e empresarial.
5. Fortalecer nossa capacidade de trabalhar juntos. Nos esforçarmos para ampliar a base de conhecimentos de nosso movimento. Assim, podermos promover cada vez mais soluções eficientes contra a corrupção, que tenham um impacto real na vida das pessoas.
6. A capacidade de resposta e de desempenho. Capítulos que respondam e funcionem bem. Fortaleceremos o desempenho individual e coletivo de todas as partes dos nossos diversos
movimentos, o que garantirá que teremos uma forte presença e voz na luta contra a corrupção a nível nacional, regional e global.
Nenhum comentário:
Postar um comentário