Da Importância dos Jardineiros

“O que é mais importante? O jardim ou o jardineiro? É o jardineiro. Havendo um jardineiro, mais cedo ou mais tarde, haverá um jardim. Um jardim sem jardineiro, logo desaparecerá. O que é um jardineiro? Uma pessoa cujo pensamento está cheio de jardins. O que faz um jardim são os pensamentos do jardineiro.
O que faz um povo são os pensamentos daqueles que o compõem”
Rubem Alves

quinta-feira, 3 de março de 2011

Divirta-se com responsabilidade


Dicas para o Carnaval 2011
Atente para alguns cuidados que podem fazer o seu carnaval mais seguro:
UTILIZE OS MEIOS DE TRANSPORTE COLETIVO OU TAXI
Caso seja necessário estacionar em via pública, atente para a sinalização, evite os locais ermos e não permaneça por muito tempo no interior do veículo. Não deixe no veículo objetos de valor visíveis, sacolas, pacotes e documentos importantes.

IDENTIFIQUE SUAS CRIANÇAS
Identifique as crianças com cartões, mesmo que já saibam falar, especificando nome, filiação, endereço e telefone para contato. Instrua a criança a não conversar com estranhos, e, se necessário, procurar um policial militar.

SE BEBER NÃO DIRIJA
Faça uso moderado de bebidas alcoólicas. E não esqueça, se estiver dirigindo passe a condução do veículo para alguém habilitado que não tenha ingerido bebidas alcoólicas.

CUIDADOS COM OBJETOS DE VALOR
Evite levar cartões de crédito e talões de cheque. Não ostente jóias e nem porte grande quantias de dinheiro. Evite transitar a pé com bolsas, carteiras, telefones celulares e relógios à mostra.
Polícia Militar - Comunicação Social
DICAS DO BLOG
UM CARNAVAL SEM VIOLÊNCIA
Fuja de brigas e gangs que só desejam confusão. Brinque sempre junto de seus amigos e se perceber correria e empurrões, vá para um lugar seguro.
USE CAMISINHA
Vista essa ideia e seja responsável.

Nenhum comentário: