Da Importância dos Jardineiros

“O que é mais importante? O jardim ou o jardineiro? É o jardineiro. Havendo um jardineiro, mais cedo ou mais tarde, haverá um jardim. Um jardim sem jardineiro, logo desaparecerá. O que é um jardineiro? Uma pessoa cujo pensamento está cheio de jardins. O que faz um jardim são os pensamentos do jardineiro.
O que faz um povo são os pensamentos daqueles que o compõem”
Rubem Alves

sábado, 28 de agosto de 2010

Quem é seu candidato?

"Você pode fazer muito para mudar o país. O primeiro passo é exercer o seu direito de voto após reunir todas as informações necessárias sobre os candidatos e o processo eleitoral.
Escolha quem quiser, conforme a sua preferência ideológica, partidária ou pessoal. Mas pense duas, três, mil vezes antes de votar em alguém acusado de atos criminosos. Por que não aproveitar a temporada eleitoral para ajudar a limpar a política brasileira?
A decisão final é sua. O nosso esforço, ao longo dos próximos meses, se concentrará no trabalho de reunir aqui o que todo cidadão precisa saber antes de fazer suas escolhas eleitorais.
FICHA LIMPA
Lista de políticos impugnados com base na Lei da Ficha Limpa(http://congressoemfoco.uol.com.br/noticia.asp?cod_canal=21&cod_publicacao=33628)

Parlamentares que respondem a processos no STF(http://congressoemfoco.uol.com.br/noticia.asp?cod_canal=21&cod_publicacao=33290)

Políticos e gestores com contas rejeitadas pelo TCU(http://congressoemfoco.uol.com.br/noticia.asp?cod_canal=1&cod_publicacao=33391)

Políticos de expressão ameaçados pela Lei da Ficha Limpa(http://congressoemfoco.uol.com.br/noticia.asp?cod_canal=21&cod_publicacao=33413)

+INFO AQUI:http://congressoemfoco.uol.com.br/noticia.asp?cod_canal=44&cod_publicacao=33599

Fonte: Carolina M. Neri para página do MCCE Orkut

Nenhum comentário: